Soma das partes

Autores

  • Raíssa Joanna Vítola Albuquerque

Palavras-chave:

ilustração, criatividade,

Resumo

 

Técnica: Técnica mista

Ano: 2021

De vez em quando me pego pensando sobre o que ou quem “foi” pra sermos hoje. Pessoas que nos antecederam e momentos que nos transpassaram sem que nos descemos conta, sensações e nomes que nos formam de um jeito meio confuso mais ainda assim coerente.
Desse modo, busquei nesse trabalho trazer a herança de pessoas, vivências e sensações que minha memória alcança. O jeito que me vejo hoje é o desenho ao fundo pois acho que minha noção real do que sou passa mais por essa lembrança do que fui mas ainda assim se projeta numa contemplação silenciosa do próprio ato de existir.
Do modo como foram para eu ser, algo ou alguém virá a ser do que fui, numa rede sem fim e que o começo é vago como uma opinião.

Biografia do Autor

Raíssa Joanna Vítola Albuquerque

Estudante de Comunicação Visual Design (UFRJ), sempre teve forte interesse por narrativas e histórias. Por sua formação e incentivo familiar - pai artesão e mãe professora de artes - , sempre percebeu histórias em toda parte. No ensino fundamental, entrou em contato com o Coral do Centro Educacional de Niterói, tendo contato com mais uma forma de contar algo - e grande aprendizado para toda a vida. No fundo, sempre traduziu o mundo em histórias e viu narrativas em toda a parte.

Downloads

Publicado

08-12-2021

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)