Érika
Résumé
Em “Érika”, Sharon nos mostra a ascensão da tensão sexual entre duas mulheres. Com a habilidade narrativa que lhe é característica, a escritora se utiliza de um ritmo narrativo frenético, que lembra o de autores como Ernest Hemingway, para nos mostrar como, mesmo estando uns ao lado dos outros e com todo o aparato comunicativo contemporâneo,
a comunicação é algo que pode depender muito mais de vontades, anseios e sinalizações corporais, ou seja, de elementos muito mais primêvos do que possamos julgar à primeira vista e dos quais temos pouca ou nenhuma força de controle nos momentos em que somos tomados pelo desejo.
Téléchargements
Publié-e
Numéro
Rubrique
Licence
Transferência de direitos autorais - Autorização para publicação
Caso a contribuição submetida seja aprovada para publicação, já fica acordado que o autor autoriza a UFRJ a reproduzi-la e publicá-la na Revista intransitiva, entendendo-se os termos "reprodução" e "publicação" conforme definição respectivamente dos incisos VI e I do artigo 5° da Lei 9610/98. O texto poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (WWW -- Internet), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do texto para uso próprio de quem a consulta. Essa autorização de publicação não tem limitação de tempo, ficando a UFRJ responsável pela manutenção da identificação do autor do artigo.
A Revista intransitiva utiliza uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0).