Literaturas Anglófonas e ensino em meio à pandemia de COVID-19: uma experiência no Sul do Brasil

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.55702/3m.v24i44.36004

Mots-clés :

literatura, distanciamento, escrita, leitura.

Résumé

Este artigo descreve a experiência de ensino-aprendizagem de literaturas anglófonas para licenciandos do primeiro semestre do curso de Letras da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) durante a pandemia de COVID-19. Seguindo as propostas teóricas de nomes como Antonio Candido, Alain de Botton, Terry Eagleton, Harold Bloom, entre outros, destacamos o protagonismo dos atores sociais envolvidos no ensino-aprendizagem de Literaturas Anglófonas em um cenário caótico.

Bibliographies de l'auteur-e

Mônica Stefani, UFSM

Professora do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da UFSM

Tiago Pereira, UFSM

Mestrando do PPG em Letras da UFSM

Téléchargements

Publié-e

2020-11-02