Literaturas Anglófonas e ensino em meio à pandemia de COVID-19: uma experiência no Sul do Brasil

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.55702/3m.v24i44.36004

Mots-clés :

literatura, distanciamento, escrita, leitura.

Résumé

Este artigo descreve a experiência de ensino-aprendizagem de literaturas anglófonas para licenciandos do primeiro semestre do curso de Letras da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) durante a pandemia de COVID-19. Seguindo as propostas teóricas de nomes como Antonio Candido, Alain de Botton, Terry Eagleton, Harold Bloom, entre outros, destacamos o protagonismo dos atores sociais envolvidos no ensino-aprendizagem de Literaturas Anglófonas em um cenário caótico.

Bibliographies de l'auteur

Mônica Stefani, UFSM

Professora do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da UFSM

Tiago Pereira, UFSM

Mestrando do PPG em Letras da UFSM

Téléchargements

Publiée

2020-11-02