O ensino bilingue para pessoas surdas em Moçambique: desafios e perspectivas
DOI :
https://doi.org/10.59508/geoafrica.v3i9.63908Mots-clés :
Ensino bilingue, Surdez, MoçambiqueTéléchargements
Publiée
2024-05-09
Numéro
Rubrique
Entrevistas do Dossiê Temático
Licence
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).