PREFÁCIO
DOI:
https://doi.org/10.35520/diadorim.2022.v24n2a58247Keywords:
Literatura, LínguaAbstract
O dossiê temático de estudos literários do segundo número do volume 24 da Diadorim: revista de estudos linguísticos e literários reúne um conjunto de 11 artigos que refletem sobre o fazer poético que se debruça sobre si mesmo, em um processo e autorreflexão e articulação com outras áreas do conhecimento. O dossiê é organizado por Mônica Genelhu Fagundes (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Viviane Vasconcelos (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e Alda Maria Lentina (Universíade de Dalarna)
O dossiê temático de estudos linguísticos do segundo número do volume 24 da Diadorim: revista de estudos linguísticos e literários congrega 28 textos – 27 artigos e 01 entrevista – com reflexões sobre o ensino de Língua Portuguesa como língua materna, língua estrangeira e língua de herança. O dossiê é organizado por Leonor Werneck dos Santos (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Beatriz Abi Haya Cariello (Florida International University), Isabel Roboredo Seara (Universidade Aberta/Centro de Linguística da Universidade Nova de Lisboa).
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright transfer -- Authorization to publication
If the submitted article is approved for publication, it is already agreed that the author authorizes UFRJ to reproduce it and publish it in Diadorim: revista de estudos linguísticos e literários, the terms "reproduction" and "publication" being understood as defined respectively by items VI and I of article 5 of Law 9610/98. The article can be accessed both by the World Wide Web (WWW) and by the printed version, with free consultation and reproduction of a copy of the article for the own use of those who consult. This authorization of publication is not limited in time, and UFRJ is responsible for maintaining the identification of the author of the article.
The journal Diadorim: revista de estudos linguísticos e literários is licensed under a Creative Commons Attribuition-NonCommercial 4.0 International (CC BY-NC 4.0).