Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Mitteilungen
Über uns
Über die Zeitschrift
Beitragseinreichung
Redaktion
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 31 Nr. 1 (2021): O teatro do mundo e o mundo do teatro
Bd. 31 Nr. 1 (2021): O teatro do mundo e o mundo do teatro
Veröffentlicht:
2021-07-31
Komplette Ausgabe
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Fabiano Dalla Bona
7-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Calabar e a construção cênica da ausência.
Teresa Beatriz Azambuya Cibotari
10-21
PDF (Português (Brasil))
“RESSUSCITAR GIL VICENTE A VER SE RESSUSCITAVA O TEATRO”: UM ESTUDO SOBRE UM AUTO DE GIL VICENTE, DE ALMEIDA GARRETT
Juliana de Souza Mariano
22-41
PDF (Português (Brasil))
Por entre percursos desorientados: o absurdo na peça O labirinto (1956), de Fernando Arrabal
Caroline Marzani
42-59
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
CARACTERÍSTICAS E RECEPÇÃO DE TEXTOS DRAMÁTICOS DE FIGUEIREDO PIMENTEL NA OBRA OS MEUS BRINQUEDOS
CRISTINA ROTHIER DUARTE
60-76
PDF (Português (Brasil))
ALFONSINA STORNI: UM TEATRO PARA UMA EDUCAÇÃO FEMINISTA
Cristiane de Mesquita Alves
77-91
PDF (Português (Brasil))
O riso e o senso de proporção no teatro de Natalia Ginzburg
Iara Machado Pinheiro
92-113
PDF (Português (Brasil))
Fluxo Contínuo / Continuos Flow
Dante por um e por todos: L’Iride e as letras italianas no Brasil oitocentista
Gisele Batista da Silva, Wellington De Jesus Neves Rodrigues
115-126
PDF (Português (Brasil))
A LITERATURA CONTEMPORÂNEA SOB O OLHAR DA CRÍTICA LITERÁRIA: SEDIÇÕES E CONFRONTOS
Madalena Aparecida Machado
127-149
PDF (Português (Brasil))
Cartografia performativa: proposta de metodologia qualitativa para as ciências humanas
Claudia Graça, Clarissa Gonzalez
150-173
PDF (Português (Brasil))
entwickelt von
Open Journal Systems
Sprache
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Italiano
Français (France)
Deutsch
Język Polski
Русский
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen