Carta para você
Resumo
O poema aborda uma situação paralela entre o lugar que o eu lírico está mas não sente como seu, e um sentimento que o habita. Trata de um desejo vivo em um local íntimo do ser, um espaço interno intangível, e sua conexão com o local físico, concreto, mas que não sente ser seu e onde não gostaria de estar.
O texto apresentado faz parte do projeto de um livro de poemas que trata daquilo que se perdeu ou não se viveu ou se deixou passar, mas que permanece consolidado em um lugar, seja ele físico ou da memória.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Transferência de direitos autorais - Autorização para publicação
Caso a contribuição submetida seja aprovada para publicação, já fica acordado que o autor autoriza a UFRJ a reproduzi-la e publicá-la na Revista intransitiva, entendendo-se os termos "reprodução" e "publicação" conforme definição respectivamente dos incisos VI e I do artigo 5° da Lei 9610/98. O texto poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (WWW -- Internet), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do texto para uso próprio de quem a consulta. Essa autorização de publicação não tem limitação de tempo, ficando a UFRJ responsável pela manutenção da identificação do autor do artigo.
A Revista intransitiva utiliza uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0).