Consenso ou dissenso?
DOI:
https://doi.org/10.58786/rbed.2022.v2.n2.55362Resumen
Resumo: O propósito desta comunicação é o de apresentar e refletir criticamente acerca do processo e dos produtos resultantes do projeto Grua Fluxo Mexa, implementado ao longo do ano de 2021. O projeto foi contemplado pela 29ª edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo e, a convite do Grua, nele atuei como dramaturgista. Ao apresentar a genealogia dos dois grupos envolvidos no processo, a proposta é a de analisar as possibilidades de cooperação e do estabelecimento de trocas entre diferentes trajetórias artísticas que têm as Ruas como campo de atuação.
Palavras-chave: CORPO. HÁBITO. PODER. PROCESSOS DE CRIAÇÃO. DRAMATURGIAS CONTEMPORÂNEAS.
Descargas
Publicado
Versiones
- 2023-12-01 (2)
- 2022-11-02 (1)
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
As pessoas autoras que publicarem na Revista Brasileira de Estudos em Dança são os responsáveis pelo conteúdo dos artigos assinados e retém os direitos autorais. Concedem à revista o direito de primeira publicação com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial 4.0 (Open Archives Iniciative - OAI). Esse recurso, utilizado para periódicos de acesso aberto, permite o compartilhamento do trabalho para fins não comerciais com reconhecimento da autoria. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, a pessoa autora deverá informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na Revista Brasileira de Estudos em Dança. Assim sendo, ainda que a revista seja detentora da primeira publicação, é reservado às pessoas autoras o direito de publicar seus trabalhos em repositórios institucionais ou em suas páginas pessoais, mesmo que o processo editorial não tenha sido finalizado.
É reservado à revista o direito de realizar alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical visando manter o padrão de língua, respeitando-se, porém, o estilo autoral.