O Brincar de Dançar:
propostas pedagógicas em dança no Ensino Fundamental I (anos iniciais)
DOI:
https://doi.org/10.58786/rbed.2023.v1.n3.59047Palabras clave:
Dança na escola, Brincadeiras e jogos corporais, Estágio supervisionadoResumen
Este texto brincante-dançante tem como objetivo compreender as implicações do uso de jogos e brincadeiras nas propostas pedagógicas em dança no Ensino Fundamental I (anos iniciais), relatando a experiência no componente curricular Estágio Supervisionado I - Dança, do Curso de Licenciatura em Dança, da Universidade Federal da Paraíba, desenvolvido na Escola Municipal Aruanda, localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa-PB, no segundo semestre de 2022. Desse modo, organizamos o escrito em duas categorias teóricas intituladas: Jogos e brincadeiras: possíveis diálogos com propostas pedagógicas em Dança e Entre brincar e dançar: o Currículo do Ensino Fundamental na Paraíba.Citas
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