A DISCUSSÃO DA IDENTIDADE NA FORMAÇÃO DOCENTE
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BAUMAN, Zygmunt. O mal-estar da pós-modernidade. Rio de Janeiro: Jorge Zahar, 1998.
CANEN, Ana. Multiculturalismo e formação docente: experiências narradas. Educação & Realidade, Porto Alegre, jul/dez 1999; v.24, n.2, p. 89-102.
CARLSON, Dennis. & APPLE, Michael. W. Teoria educacional crítica em tempos incertos. In: HYPOLITO, Álvaro M. & GANDIM, Luís Armando (orgs.). Educação em tempos de incertezas. Belo Horizonte: Autêntica, 2000.
GARCÍA CANCLÍNI, Néstor. La construcción de identidades en la interculturalidad global. In: DREHER, Jochen et al. (Orgs.). Construcción de identidades en sociedades pluralistas. Buenos Aires: Lumiere, 2007.
HALL, Stuart. Identidades culturais na pós-modernidade. Rio de Janeiro: DP&A, 1997 a.
HALL, Stuart. Minimal selves. In: GRAY, Ann & McGUIGAN, Jim (Ed.). Studying culture: an introductory reader. Londres: Arnold, 1997b.
HALL, Stuart. Quem precisa de identidade? In: SILVA, Tomaz Tadeu (org.). Identidade e diferença: a perspectiva dos Estudos Culturais. Petrópolis: Vozes, 2000.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v3i5.1538
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.