POLÍTICAS DE CURRÍCULO PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA LEITURA A PARTIR DOS PCN PARA O ENSINO MÉDIO
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ABREU, Rozana Gomes de. A concepção de currículo integrado e o ensino de Química no Novo Ensino Médio. In: Anais da 24a. Reunião Anual da ANPEd, Caxambu, 2001. pp. 1-8.
ABREU, Rozana Gomes de. A concepção de currículo integrado e o ensino de química no “novo ensino médio” (dissertação). Rio de Janeiro: UFRJ, 2002.
BALL, Stephen. Education reform -- a critical and post-structural approach. Buckinghan: Open University, 1994.
ABREU, Rozana Gomes de. Diretrizes Políticas Globais e Relações Políticas Locais em Educação. In: Currículo sem fronteiras, v.1, n.2, Jul/Dez, 2000. pp.99-116.
BALL, Stephen; BOWE, Richard & GOLD, Annie. Reforming education & changing school: case studies in policy sociology. Londres - Nova York: Routlegde, 1992.
BHABHA, Homi. O local da cultura. Belo Horizonte: Editora UFMG, 2001.
BRASIL. Ministério da Educação. Secretaria Nacional de Educação Básica. Ensino das humanidades: a modernidade em questão. São Paulo: Cortez; Brasília: SENEB, 1991.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v4i7.1581
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.