A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/2003 NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UMA PERSPECTIVA EMANCIPATÓRIA E DECOLONIAL
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
AZIBEIRO, Nadir Esperança; FLEURI, R. M. Paradigmas interculturais emergentes na educação popular. In: Regina Leite Garcia (Org.). Diálogos cotidianos. Petrópolis: DP/FAPERJ, 2010.
BHABHA, Homi. O local da cultura. Belo Horizonte: UFMG, 2003.
BRASIL. Lei nº 13.005, de 25 de junho de 2014. Aprova o Plano Nacional de Educação - PNE e dá outras providências. Brasília, 2014.
BRASIL. Ministério da Educação. Resolução nº 1, de 17 de junho de 2004. Institui Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações ÉtnicoRaciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana. Brasília: MEC/CNE, 2004.
BRASIL. Plano Nacional de Implementação das diretrizes curriculares nacionais para educação das relações étnico-raciais e para o ensino de história e cultura afrobrasileira e africana. Secretaria especial de Políticas de Promoção da Igualdade racial. Subsecretaria de políticas de Ações afirmativas. Brasília: MEC, 2009.
BRASIL. Presidência da República. Lei 10.639, de 9 de janeiro de 2003. Disponível em: . Acesso em: 10 maio 2016.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v12i23.3248
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2017 Revista Contemporânea de Educação

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.