|
Issue |
Title |
|
Vol 14, No 3 (2019) |
Relação do Afeto Percebido com o Desempenho de Acadêmicos de Ciências Contábeis e Características Individuais |
Abstract
PDF (Português (Brasil))
|
Juçara Haveroth, Cleston Alexandre dos Santos, Paulo Roberto da Cunha |
|
Vol 14, No 3 (2019) |
Formação Docente na Área Contábil: Contribuições da Disciplina de Metodologia do Ensino oferecida na Pós-Graduação Stricto Sensu |
Abstract
PDF (Português (Brasil))
|
Cris Ferreira da Silva, Layne Vitória Ferreira, Edvalda Araújo Leal, Gilberto José Miranda |
|
Vol 16, No 2 (2021) |
Características Intervenientes na Escolha e Uso de Métodos de Ensino por Professores de Contabilidade |
Abstract
PDF (Português (Brasil))
|
Marcelo Marchine Ferreira, Vitor Hideo Nasu, Elias Junior da Silva Araújo |
|
Vol 15, No 3 (2020) |
Avaliação dos Estilos Cognitivos Quanto às Fases do Processo Decisório: Análise com Acadêmicos de Diferentes Áreas do Conhecimento |
Abstract
PDF (Português (Brasil))
|
Atais Catarina Karpinski, Dieli Cristina Cogo, Ricardo Adriano Antonelli, Alison Martins Meurer |
|
Vol 13, No 3 (2018) |
Possibilidades de Utilização dos Relatórios Gerenciais de um Jogo de Empresas Como Apoio a Aprendizagem de Análise das Demonstrações Contábeis |
Abstract
PDF (Português (Brasil))
|
Lana Oliveira, Érica Pacheco, Murilo Alvarenga Oliveira |
|
Vol 16, No 1 (2021) |
QUEM TEM MEDO DE SE COMUNICAR? ANÁLISE DA APREENSÃO NA COMUNICAÇÃO DE ESTUDANTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
Abstract
PDF (Português (Brasil))
|
João Paulo Resende de Lima, Elisabeth de Oliveira Vendramin, Claudio de Souza Miranda |
|
1 - 6 of 6 Items |
|