Música popular: história, etnografia e sociologia Maria Alice Volpe, editora-chefe PDF (Português (Brasil))
Ambiguidade e presentificação no arranjo de Rogério Duprat para a gravação tropicalista de ‘Não identificado’ por Gal Costa (1969) Jonas Soares Lana PDF (Português (Brasil))
O imaginário do amor romântico na canção midiática: mapeamento dos elementos simbólicos do amor romântico no pop-rock internacional e brasileiro Sílvio Anaz PDF (Português (Brasil))
Virilidade, machismo e violência: o ethos guerreiro no hip-hop Gustavo Souza Marques PDF (Português (Brasil))
Análise do direito de autor de obras musicais no Brasil e na Argentina Luciana Luciana Rodrigues de Mesquita e Silva PDF (Português (Brasil))
A presença do fagote na música de concerto brasileira – 1ª parte: séculos XVII ao XIX Aloysio Fagerlande PDF (Português (Brasil))
A ideia de música nacional brasileira: estudo para uma definição do processo evolutivo da característica da música brasileira (Rio de Janeiro, 1961) Vicente Salles, Marena Isdebski Salles PDF (Português (Brasil))
Homero de Sá Barreto (1884-1924), compositor pós-romântico brasileiro Maria Alice Volpe PDF (Português (Brasil))
Compondo mundos sonoros: uma entrevista/ensaio com Paulo Costa Lima, celebrando seus 60 anos Paulo Costa Lima, Guilherme Bertissolo PDF (Português (Brasil))
Notas introdutórias à Elegia para violoncelo (ou violino) e piano de Homero de Sá Barreto (1884-1924) Maria Alice Volpe PDF (Português (Brasil))
Elegia para violoncelo e piano de Homero de Sá Barreto (edição de Maria Alice Volpe, Mário Alexandre Dantas Barbosa, Igor Chagas e Wagner Gadelha) Maria Alice Volpe PDF (Português (Brasil))