Ambiguidade e presentificação no arranjo de Rogério Duprat para a gravação tropicalista de ‘Não identificado’ por Gal Costa (1969) Jonas Soares Lana PDF
O imaginário do amor romântico na canção midiática: mapeamento dos elementos simbólicos do amor romântico no pop-rock internacional e brasileiro Sílvio Anaz PDF
Análise do direito de autor de obras musicais no Brasil e na Argentina Luciana Luciana Rodrigues de Mesquita e Silva PDF
A presença do fagote na música de concerto brasileira – 1ª parte: séculos XVII ao XIX Aloysio Fagerlande PDF
A ideia de música nacional brasileira: estudo para uma definição do processo evolutivo da característica da música brasileira (Rio de Janeiro, 1961) Vicente Salles, Marena Isdebski Salles PDF
Compondo mundos sonoros: uma entrevista/ensaio com Paulo Costa Lima, celebrando seus 60 anos Paulo Costa Lima, Guilherme Bertissolo PDF
Notas introdutórias à Elegia para violoncelo (ou violino) e piano de Homero de Sá Barreto (1884-1924) Maria Alice Volpe PDF
Elegia para violoncelo e piano de Homero de Sá Barreto (edição de Maria Alice Volpe, Mário Alexandre Dantas Barbosa, Igor Chagas e Wagner Gadelha) Maria Alice Volpe PDF