COLÉGIO PEDRO II: ESPAÇO-TEMPO PRODUTOR DE POLÍTICAS CURRICULARES
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BALL, S. J. La micropolítica de la escuela: hacia uma teoria de la organización escolar. Barcelona: Paidós, 1989.
BALL & BOWE, R. El curriculum nacional y su “puesta em practica”: el papel de los departamentos de materias o asgnaturas. Revista de Estúdios de Curriculum, v.1, n.2, p. 105-131, abr., 1998
BITTENCOURT, C. M. F. Ensino de História: fundamentos e métodos. São Paulo: Cortez, 2005.
BRASIL, Ministério da Educação. Parâmetros curriculares nacionais: História /terceiro e quartos ciclos do ensino fundamental. Brasília: 1998
BRASIL, Ministério da Educação. Parâmetros curriculares nacionais: Introdução. Brasília: 1998.
COLÉGIO PEDRO II. Plano Geral de Ensino. Rio de Janeiro: CPII, 1980, 1981, 1982, 1983, 1984, 1985, 1986, 1987, 1988, 1990/91/92 e 1996.
COLÉGIO PEDRO II. Projeto Político-pedagpógico. Brasília: Inep/MEC, 2002.
COLÉGIO PEDRO II. Encontros no. 1,jul.,2003 . Rio de Janeiro: Colégio Pedro II, 2003.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v3i6.1558
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.