A UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: REFLEXÕES SOBRE A HABILIDADE DA COMPREENSÃO LEITORA EM ADOLESCENTES
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BASTOS, Marbênia Gonçalves Almeida. Formação de professores para o diagnóstico das dificuldades de leitura e escrita. Fortaleza: UECE, 2003.
BOSSA, Nádia A. Fracasso escolar: um olhar psicopedagógico. Porto Alegre: ARTMED, 2002.
CAMPOS, Rose. O outro lado da dificuldade da aprendizagem. Viver Psicologia. Segmento Janeiro, pp.24-29, 2002.
CONDEMARIN, Mabel; BLOMQUIST, Marlys. Dislexia: manual de leitura corretiva. Tradução de Ana Maria Neto Machado. Porto Alegre: Artes Médicas Sul, 1986.
CONDEMARIN, Mabel. Leitura corretiva e remedial. Tradução de Jonas Pereira dos Santos. [S.L]: Editora Real PSY II, 1994.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v6i11.1630
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.