A INTERFACE ENTRE CRENÇAS, MOTIVAÇÃO, AUTONOMIA E O PROFESSOR DE LÍNGUAS EM FORMAÇÃO
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ANDRÉ, M.C.S. Preocupado com o futuro ensino de LE? Uma sugestão: mergulhe no oceano de crenças educacionais de professores de língua alvo e as otimize. In: Anais do Encontro Nacional de Professores Universitários de LE, 16, 1999, Belo Horizonte. Belo Horizonte, UFMG, 1999, p.233-239.
BANDURA, A. Social Foundantions of Thought & Action -- A Social Cognitive Theory. Englewood Cliffs: Prentice Hall, 1986.
BARCELOS, A. M. F. Cognição de professores e alunos: tendências recentes na pesquisa de crenças sobre ensino e aprendizagem de línguas. In: BARCELOS, A. M. F.; VIEIRA ABRAHÃO, M. H. (Orgs.). Crenças e Ensino de Línguas: Foco no professor, no aluno e na formação de professores. Campinas, SP: Pontes Editores, p. 15-42, 2006.
BARCELOS, A. M. F. Crenças sobre aprendizagem de línguas, Linguística Aplicada e ensino de línguas. In: LEFFA, V. (Org.). A interação na aprendizagem das línguas. Linguagem &
Ensino, Vol 7, No. 1, p. 123-124, 2004.
BARCELOS, A. M. F. Researching Beliefs about SLA: A critical review. In: KALAJA, P.;BARCELOS, A. M. F. (Orgs). Beliefs about SLA: New research approaches. Kluwer Academic Publishers. Netherlands, p. 7-34, 2003.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v7i13.1661
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.