IDENTIDADE E MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES PRÉ-SERVIÇO DE INGLÊS E SUAS CRENÇAS SOBRE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO LONGITUDINAL
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Palavras-chave

Crenças
Identidades
Motivação.

Como Citar

Martins de Oliveira, B., & Ferreira Barcelos, A. M. (2012). IDENTIDADE E MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES PRÉ-SERVIÇO DE INGLÊS E SUAS CRENÇAS SOBRE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO LONGITUDINAL. Revista Contemporânea De Educação, 7(13), 128–154. https://doi.org/10.20500/rce.v7i13.1662

Resumo

Este artigo apresenta resultados parciais de uma pesquisa longitudinal que investiga motivação, crenças e experiências de uma turma do curso de Letras durante o quarto e o quinto períodos de sua graduação. Dessa forma, ele contribui com subsídios para os cursos de formação de professores de línguas ao procurar compreender como os alunos de Letras (professores em formação) se mostram motivados ou não para serem professores, quais crenças possuem e quais experiências e identidades profissionais constroem durante sua trajetória no curso de Letras. Esta pesquisa propõe o estudo desses aspectos dentro de uma perspectiva dinâmica em que todos esses elementos estão interrelacionados.
https://doi.org/10.20500/rce.v7i13.1662
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Referências

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