IDENTIDADE E MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES PRÉ-SERVIÇO DE INGLÊS E SUAS CRENÇAS SOBRE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO LONGITUDINAL
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BARCELOS, A.M.F. Cognição de professores e alunos: Tendências recentes na pesquisa de crenças sobre ensino e aprendizagem de línguas. In: BARCELOS, A. M. F. & VIEIRA-ABRAHÃO, M. H. (Org.) ___ Crenças e Ensino de Línguas: Foco no professor, no aluno e na formação de professores. Campinas, SP: Pontes, 2006. Cap. 1. p. 15-42.
BARCELOS, A. M. F. Reflexões acerca da mudança de crenças sobre ensino e aprendizagem de línguas. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, Belo Horizonte, v. 7, n. 2, p. 109-138, 2007.
CARVALHO, V. C. P. S. A aprendizagem de língua estrangeira sob a ótica de alunos de letras: Crenças e mitos. 2000. Dissertação de Mestrado, UFMG, Belo Horizonte: 2000.
CROOKES, G. A practicum in TESOL: professional development through teaching practice. Cambridge: Cambridge University Press, 2003.
CRESWELL, J. W. Qualitative inquiry and research design: Choosing among five traditions. Thousand Oaks, CA: Sage, 1998.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v7i13.1662
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.