MODALIDADES DE EDUCAÇÃO E TRABALHO DO PROFESSOR: DO CONTEXTO HISTÓRICO DA EDUCAÇÃO FORMAL AOS SABERES E PRÁTICAS CONTEMPORÂNEAS DA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ARIÉS, Philippe. História social da criança e da família. Tradução de Dora Flaksman. Rio de Janeiro: Livros Técnicos e Científicos, 1978.
BRANDÃO. Carlos Rodrigues. O que é educação. 33. ed. São Paulo: Brasiliense, 1995.
BRASIL. Ministério do Trabalho e Emprego. Classificação Brasileira de Ocupações / CBO. Distrito Federal, 2002. Disponível em: http://www.mtecbo.gov.br/. Acesso em: 20 de outubro de 2012.
CAMBI, Franco. História da Pedagogia. Tradução de Alvaro Lorencini, São Paulo: editora UNESP, 1999.
COMENIUS, João Amos. Didática Magna [1657]. 3. Ed. Tradução de Ivone Castilho Benedetti. São Paulo: Martins Fontes, 2006.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v8i16.1706
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.