RELAÇÕES POLÍTICAS LOCAIS NO CONTEXTO DE INFLUÊNCIA EM POLÍTICAS EDUCACIONAIS (NOVO HAMBURGO/RS-1952)
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ALMEIDA, JANE SOARES DE. Apresentação. In: SAVIANI, Dermeval et al. O legado educacional do século XX no Brasil. 2a. Ed. Campinas, SP: Autores Associados, 2006, p. 1-9.
BACELLAR, Carlos. Fontes documentais. Uso e mau uso dos arquivos. In: PINSKY, Carla Bassanezi. (Org.). Fontes históricas. 3ª. ed. São Paulo: Contexto, 2011.
BALL, Stephen.; MAINARDES, Jefferson. (Orgs.). Políticas Educacionais: questões e dilemas. São Paulo: Cortez Editora, 2011.
BALL, Stephen. Diretrizes Políticas Globais e Relações Políticas Locais em Educação. Currículo sem Fronteiras, v.1, n. 2. p. 99-116, jul./dez. 2001. On line.
BENCOSTTA, Marcus Levy Albino. Arquitetura e espaço escolar: o exemplo dos primeiros grupos escolares de Curitiba (1903 -- 1928). In: BENCOSTTA, Marcus Levy Albino. (Org.). História da Educação, arquitetura e espaço escolar. São Paulo: Cortez, 2005.
CHARTIER, Roger. À beira da falésia: a história entre incertezas e inquietude; trad. Patrícia Chittoni Ramos. Porto Alegre: Ed. Universidade, 2002.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v8i16.1708
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.