ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM UTILIZADAS POR ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS COM E SEM INDÍCIOS DO TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
AMERICAN PSYCHIATRY ASSOCIATION. Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders (DSM IV- TR, 4 th ed. rev.). Porto Alegre: Artmed, 2002.
ANDRADE, Cristiane Ruth Mendonça de et. al. Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). Revista Médica de Minas Gerais, v. 21, n. 4, p. 455-464, 2011.
ANDRADE, Ênio Roberto de; e SCHEUER, Claudia. Análise da eficácia do metilfenidato usando a versão abreviada do questionário de conners em transtorno de déficit de atenção/hiperatividade. Arquivos de Neuro-Psiquiatria, v. 62, n. 1, p. 81-85, 2004.
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DÉFICIT DE ATENÇÃO. Rio de Janeiro, 2004.
Disponível em: http://www.tdah.org.br/. Acesso em: 4 maio 2011.
AZAMBUJA, Luciana Schermann. Bateria neuropsicológica para adultos com TDAH. 1- 7. Disponível em http://www.psicologia.pt/artigos/textos/A0512.pdf, 2009. Acesso em: 1 setembro 2011.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v9i17.1720
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.