Corpos negligenciados: lutando por outras pedagogias no chão da escola
PDF (Português (Brasil))

Comment citer

Silva, A. C., & Castro, P. H. Z. C. de. (2025). Corpos negligenciados: lutando por outras pedagogias no chão da escola. Revista Contemporânea De Educação, 20. Consulté à l’adresse https://revistas.ufrj.br/index.php/rce/article/view/64397

Résumé

Resenha do livro:

ARROYO, M. G. Vidas re-existentes: reafirmando sua outra humanidade na história. Petrópolis: Vozes, 2023.

PDF (Português (Brasil))

Références

Arroyo, M. G. (2023). Vidas re-existentes: reafirmando sua outra humanidade na história. Petrópolis: Vozes.

Cabello, J. (2020). Por uma formação decolonial no campo da tradução e interpretação libras/língua portuguesa. Revista Contemporânea de Educação, 15(34), 40-59. https://doi.org/10.20500/rce.v15i34.36219

Silva, D. V. (2022). Adorno, pseudoformação e universidade pública: O espaço acadêmico como formação e resistência. Revista Contemporânea de Educação, 17(40), 147-159. https://doi.org/10.20500/rce.v17i40.53913

Licence Creative Commons

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale 4.0 International.

© Revista Contemporânea de Educação 2025

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.