MONITORAMENTO LEITOR DO PROJETO INTERLEITURAS: IMPLICAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES PARA O LETRAMENTO NA ERA DIGITAL DE FUTUROS PROFESSORES DE ESPANHOL LE
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Detalhes do artigo
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Referências
ARAÚJO, J. C. RODRIGUES, B. B. (org) Interação na Internet: novas formas de usar a linguagem. Rio de Janeiro: Lucerna, 2005. p. 131-146.
BRASIL/SECOM. Visando ampliar os programas de inclusão digital vamos lançar, no mês de março, o Projeto Piloto de Cidades Digitais em 80 municípios. Conversa com a Presidenta. Em questão - boletim 1479-29.02. Brasília: SECOM, 2012. Disponível em: https://gestao.secom.gov.br/sobre-a-secom/nucleo-de-comunicacao-publica/copy_of_emquestao-1/boletim-1479-29.02/visando-ampliar-os-programas-de-inclusao-digital-vamoslancar-no-mes-de-marco-o-projeto-piloto-de-cidades-digitais-em-80-municipios. Acessado em 29/02/2012.
CARLINO, Paula. Leer textos complejos al comienzo de la educación superior: tres situaciones didácticas para afrontar el dilema. Textos de didáctica de la lengua y de la literatura, n. 33, año IX, abril/ 2003, Barcelona: Graó.
CARVALHO, Marlene. A leitura dos futuros professores: por uma pedagogia da leitura no ensino superior. Teias, ano 3, n. 5, ja./jun. 2002, Rio de Janeiro: Faculdade de Educação/UERJ.
CASSANY, Daniel. Después de internet... Textos de didáctica de la lengua y de la literatura, n. 57, p. 12-22, abril, 2011.