Relationship between violence and education: challenges for the Brazilian school

Authors

DOI:

https://doi.org/10.31513/linguistica.2021.v17n2a48292

Keywords:

resenha

Abstract

Review of the book:

MOLLICA, Maria Cecilia; BATISTA, Hadinei Ribeiro; QUADRIO, Andreia Cardozo; FONSECA, Mariana Fernandes. Do analfabetismo à violência: contribuições da ciência da linguagem. São Paulo: Contexto, 2020.

Author Biographies

Alessandra Helena Ferreira, Instituto Federal do Espíriito Santo-Universidade Federal do Rio Grande do Norte / Secretaria Estadual da Educação do Espírito Santo

Mestranda do Mestrado Profissional em Letras (Profletras-UFRN-Ifes). Professora da Secretaria Estadual da Educação do Espírito Santo

Bianca Silva Santana, Instituto Federal do Espíriito Santo-Universidade Federal do Rio Grande do Norte / Secretaria Estadual da Educação do Espírito Santo

Mestranda do Mestrado Profissional em Letras (Profletras-UFRN-Ifes). Professora da Secretaria Estadual da Educação do Espírito Santo.

Edenize Ponzo Peres, IFES-UFRN / PUC-Minas

Professora do Mestrado Profissional em Letras (Profletras-UFRN/Ifes). Realiza seu segundo doutorado em Letras na PUC-Minas. Bolsista da Capes.

Published

2021-06-21