Edição | Título | |
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? | Literatura Distópica e o Incentivo à Leitura | Resumo PDF |
Ana Claudia Jacinto de Mauro, Helena Bonito C. Pereira | ||
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? | A Aprendizagem da Travessia: Espaço do Leitor no Grande Sertão: Veredas | Resumo PDF |
Angelo Adriano Faria de Assis, Clóvis França Magalhães | ||
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? | Arte e Literatura: esperança vã de avós ou sonho acordado das civilizações? | Resumo PDF |
Amauri Araujo Antunes | ||
v. 18, n. 30 (2014): Dossiê teatro e processo social | A educação do campo conta Zumbi | Resumo PDF HTML |
Anna Estevez, Roberta Lobo | ||
1 a 4 de 4 itens |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
- Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"