|
Edição |
Título |
|
v. 26, n. 49 (2022): Dossiê Poetry Slam: produção, circulação e recepção - Parte 1 |
Pode a rua ser escola? Slam como espaço não formal de ensino-aprendizagem. |
Resumo
PDF
|
Meimei Camila Silveira Alves Bastos, Rafael Litvin Villas Bôas |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
Literatura Distópica e o Incentivo à Leitura |
Resumo
PDF
|
Ana Claudia Jacinto de Mauro, Helena Bonito C. Pereira |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
A Aprendizagem da Travessia: Espaço do Leitor no Grande Sertão: Veredas |
Resumo
PDF
|
Angelo Adriano Faria de Assis, Clóvis França Magalhães |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
Arte e Literatura: esperança vã de avós ou sonho acordado das civilizações? |
Resumo
PDF
|
Amauri Araujo Antunes |
|
v. 18, n. 30 (2014): Dossiê teatro e processo social |
A educação do campo conta Zumbi |
Resumo
PDF
HTML
|
Anna Estevez, Roberta Lobo |
|
1 a 5 de 5 itens |
|