Chamadas para Submissões de Artigos: Vozes e escritas nos diferentes espaços da língua portuguesa II

A revista  Diadorim  está recebendo artigos inéditos para publicação no volume 22, especial em inglês, com lançamento em outubro deste ano.

Trata-se de um número atemático, produzido no âmbito do projeto de cooperação internacional “Vozes e Escritas nos Diferentes Espaços da Língua Portuguesa II”, que o PPGLEV desenvolve sob os auspícios da CAPES-PrInt.

Poderão enviar textos a docentes e pesquisadore(a)s  vinculado(a)s a qualquer universidade ou centro de pesquisa do Brasil ou exterior.

Aceitam-se escritos relacionados a estudos de Língua Portuguesa, Literaturas Africanas, Literatura Brasileira e Literatura Portuguesa.

Todas as submissões devem ser feitas em inglês até 31 de julho (novo prazo)  no site https://revistas.ufrj.br/index.php/diadorim, onde estão as orientações para submissão de documentos originais e as  diretrizes para autores.