Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
logo revista interfaces
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • A Performance Musical e a Crise Da Autoridade: Corpo e Gênero

    Catarina Leite Domenici
    76-95
    17.02.2020
  • "Caminos al grano de la voz – y a sus cuerpos tecnológicos"

    Susana González Aktories
    121-143
    17.02.2020
  • Configurações corporais

    Nizia Maria Souza Villaça
    49-60
    17.02.2020
  • CORPO EMBRANQUECIDO: A PERFORMANCE NEGRA COMO LUGAR DE VISIBILIDADE DOS CORPOS INSURGENTES

    Rodrigo Severo dos Santos
    23-33
    09.01.2020
  • A Corporização da Voz do Sertanejo por Meio da Performance do Cordel do Fogo Encantado

    Jorge França de Farias Junior
    157-174
    17.02.2020
  • Reading Shakespeare politically: the Berliner Ensemble production of Brecht’s Coriolan

    Roberto Ferreira Rocha
    196-210
    17.02.2020
  • Escrita-vida: recontar a performance na literatura

    Patrícia Colmenero
    196-211
    14.02.2020
  • Performance e identidade cultural no contexto dos gêneros orais: um estudo do Cordel do Fogo Encantado

    Jorge França de Farias Júnior
    116-127
    17.02.2020
  • Medo de palco: estratégias para o controle

    Soraia Valéria Lüders Berti, Miriam Grosman
    97-110
    14.02.2020
  • Quadros Para Uma Exposição: Processos Criativos em Performance Musical

    Diana Santiago
    96-103
    17.02.2020
1 a 10 de 10 itens

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Français (Canada)
  • Español (España)
  • Italiano
  • Français (France)
  • Deutsch
  • Język Polski
  • Русский

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.