v. 9 n. 2 (2024)

Edição completa

Artigos

  • ENTRE FATO E FAKE: UMA ANÁLISE DO DISCURSO JORNALÍSTICO SOBRE AS FAKE NEWS

    Silmara Dela Silva, Ana Clara Ferreira Pina
    12-33
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.65033
  • O QUE É UM ENREDO? EXEMPLO ETNOGRÁFICO DE CRIAÇÃO DO ENREDO PARA O CARNAVAL DE 2024 DA ESCOLA DE SAMBA UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR

    Clark Mangabeira, Victor Marques de Araujo
    34-61
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.63406
  • PRODUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE SUJEITOS: OS INDÍGENAS COMO UM DAR A SABER NAS NOTAS DE JOSÉ DE ALENCAR

    Milena Palha, Vanise Medeiros
    62-82
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.64639
  • METÁFORA VISUAL E MONTAGEM EM PERTO DO CORAÇÃO SELVAGEM, DE CLARICE LISPECTOR

    Marília Corrêa Parecis de Oliveira
    83-111
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.63738
  • LUST FOR LIFE: A ADAPTAÇÃO DA BIOGRAFIA DE VINCENT VAN GOGH EM DIFERENTES MÍDIAS

    Alane Melo Da Silva
    112-133
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.64112
  • DANÇA VOGUE COMO FORMA DE LIBERTAÇÃO SOCIAL

    Walace Rodrigues, Abimael Júnior Souza Santos
    134-156
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.63411

Traduções

  • O PODER DAS HISTÓRIAS O STORYTELLING NA BASE DA DINÂMICA COMUNICATIVO E PRODUTIVO

    Grazia Basile, Mario Garzia, Elisabetta Gola; Daniel Perico Graciano, Cássia Dos Santos
    158-185
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.63780

Entrevistas