Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Policromias - Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 9 No 2 (2024)
Vol. 9 No 2 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2
Publiée:
2024-08-27
L'ensemble du numéro
PDF (Português (Brasil))
Articles
ENTRE FATO E FAKE: UMA ANÁLISE DO DISCURSO JORNALÍSTICO SOBRE AS FAKE NEWS
Silmara Dela Silva, Ana Clara Ferreira Pina
12-33
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.65033
O QUE É UM ENREDO?
EXEMPLO ETNOGRÁFICO DE CRIAÇÃO DO ENREDO PARA O CARNAVAL DE 2024 DA ESCOLA DE SAMBA UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR
Clark Mangabeira, Victor Marques de Araujo
34-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.63406
PRODUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE SUJEITOS: OS INDÍGENAS COMO UM DAR A SABER NAS NOTAS DE JOSÉ DE ALENCAR
Milena Palha, Vanise Medeiros
62-82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.64639
METÁFORA VISUAL E MONTAGEM EM PERTO DO CORAÇÃO SELVAGEM, DE CLARICE LISPECTOR
Marília Corrêa Parecis de Oliveira
83-111
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.63738
LUST FOR LIFE: A ADAPTAÇÃO DA BIOGRAFIA DE VINCENT VAN GOGH EM DIFERENTES MÍDIAS
Alane Melo Da Silva
112-133
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.64112
DANÇA VOGUE COMO FORMA DE LIBERTAÇÃO SOCIAL
Walace Rodrigues, Abimael Júnior Souza Santos
134-156
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.63411
Traduções
O PODER DAS HISTÓRIAS
O STORYTELLING NA BASE DA DINÂMICA COMUNICATIVO E PRODUTIVO
Grazia Basile, Mario Garzia, Elisabetta Gola; Daniel Perico Graciano, Cássia Dos Santos
158-185
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.63780
Entrevistas
“PARA QUE A EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA SEJA MAIS REALISTA, DESCARTE REGRAS OBSOLETAS QUE NÃO FAZEM MAIS PARTE DA INTUIÇÃO LINGUÍSTICA DOS FALANTE”
ENTREVISTA COM MARCOS BAGNO
Marcos Bagno; Maycon Silva Aguiar
187-206
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.2024.v9n2.65200
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires