Vol 2, No. 1, Jan-Jun (2017)

					Ver Vol 2, No. 1, Jan-Jun (2017)
Publicado: 2017-09-18

Editorial

  • A busca da qualidade na Comunicação Científica

    Gustavo Henrique Araújo Freire
    1-1
    DOI: https://doi.org/10.47681/rca.v2i1.12556

Relatos de Pesquisa

  • Imagem, Memória e Informação: o bergsonismo na Ciência da Informação

    Solange Puntel Mostafa, Miriam Paula Manini
    2-18
    DOI: https://doi.org/10.47681/rca.v2i1.10633
  • Análise Swot de Hemerotecas: acessibilidade e preservação documental do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Pernambuco

    Diego Andres Salcedo, Kézia de Lira Feitos, Paulo Vitor dos Santos Crispim, José Almeida Lins Neto
    19-34
    DOI: https://doi.org/10.47681/rca.v2i1.10872
  • Ações formativas para mediação da informação no Laboratório de Tecnologias Intelectuais - LTi

    Genoveva Batista do Nascimento, Isa Maria Freire, Maria Meriane Vieira da Rocha, Patricia Silva
    35-52
    DOI: https://doi.org/10.47681/rca.v2i1.11219
  • Recursos da web social no ensino de Biblioteconomia: descentralização e autonomia

    Ronaldo Ferreira Araujo
    53-64
    DOI: https://doi.org/10.47681/rca.v2i1.7801
  • Aproximações entre a Biblioterapia e o Teatro Clown: uma reflexão sobre a atuação do bibliotecário no ambiente hospitalar

    Leticia Aurora de Almeida Grasselli, Meri Nadia Marques Gerlin
    78-92
    DOI: https://doi.org/10.47681/rca.v2i1.11287
  • O plágio na pesquisa científica do ensino superior

    Elani Regis de Oliveira Araújo
    93-107
    DOI: https://doi.org/10.47681/rca.v2i1.11725
  • Biblioteca Infantil como lugar de Encantamento

    Ana Senna, Maria de Fatima S. O. Barbosa, Thaiane Almeida Souza
    108-125
    DOI: https://doi.org/10.47681/rca.v2i1.12002

Relatos de Experiência

  • Modelo para desenvolvimento de curso a distância para editores científicos

    Ronnie Fagundes de Brito, Milton Shintaku, Andrea Maria Fleury
    65-77
    DOI: https://doi.org/10.47681/rca.v2i1.11650

Expediente

  • Expediente

    Gustavo Henrique Araújo Freire
    DOI: https://doi.org/10.47681/rca.v2i1.12558