PRÁTICA EXPLORATÓRIA E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR REFLEXIVO: “O QUE VAI FICAR PARA OS ALUNOS?”
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ALLWRIGHT, D. From Teaching Points to ‘Learning Opportunities' and Beyond. In: TESOL QUARTERLY, v. 39, n.1, p.9-31, March, 2005.
ALLWRIGHT, D. Exploratory Practice and the notion of change. 2002. Disponível em: http://www.ling.lancs.ac.uk/groups/crile/EPCentre/newsletter2002/html/principles_of_ep.
Acesso em 24 fevereiro 2003.
ALLWRIGHT, D. Epilogue. In: ALLWRIGHT, D; BAILEY, K. Focus on the language classroom. Cambridge: Cambridge University Press, 1991, p. 194-200.
ALLWRIGHT, D.; HANKS, J. The Developing Language Learner. New York: Palgrave Macmillan, 2009.
BAMBERG, M. Construindo a masculinidade na adolescência: posicionamentos e o processo de construção de identidade aos 15 anos. MOITA LOPES, L. P.; BASTOS, L. C. Identidades: recortes multi e interdisciplinares. Campinas: Mercado de Letras, 2002, p.149-185.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v7i13.1658
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.