AVALIAÇÃO DE HABILIDADES DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA: REFLEXÕES SOBRE O EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO DE 2011
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ALDERSON, J. C. Assessing Reading. Cambridge: Cambridge University Press, 2000.
ALVES, A. Apresentação. In: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM): fundamentação teórico-metodológica. Brasília, DF: O Instituto, 2005, p. 7-9.
BACHMAN, L. F.; PALMER, A. S. Language Testing in Practice. Oxford: Oxford University Press, 1996.
BEZERRA, M. A.; TABOSA, M. Q. Habilidades de leitura requeridas e demonstradas em provas de vestibular. Revista Intercâmbio, volume XV. São Paulo: LAEL/PUC-SP, ISSN 1806-275X, 2006.
BROWN, H. D. Language Assessment: Principles and Issues. In: BROWN, H. Douglas. Teaching by principles: an interactive approach to language pedagogy. 3. ed. Nova Iorque: Longman, 2007. Cap. 23, p. 444-465.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v7i13.1663
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.