A AVALIAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ALARCÃO, Isabel, FREITAS, Cândida Varela de, PONTE, João Pedro da, ALARCÃO, Jorge e TAVARES, Maria José Ferro. A Formação de Professores no Portugal de Hoje -- Documento de Trabalho do CRUP -- Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, 1997. Disponível em: http://www.educ.fc.ul.pt/docentes/jponte/docs-pt/97-Alarcao-Ponte(CRUP).rtf Acesso em: 13 de abril de 2009.
AMADO, João da Silva. A Técnica de Análise de Conteúdo, Referência, Coimbra, 5, p. 53-63, 2000.
BERGER, Guy. A investigação em Educação: modelos sócio-epistemológicos e inserção institucional, Revista de Psicologia e Ciências da Educação, 3/4, p. 23-36, 1992.
BOGDAN, Robert e BIKLEN, Sari. Investigação Qualitativa em Educação. ed. Porto: Porto Editora, 1994.
FERNANDES, Domingos. Avaliação para as aprendizagens e formação de professores. A Página da Educação, 154, 31. 2006. Disponível em:
go.asp?ID=4480"target="_blank">http://www.apagina.pt/arquivo/Arti
go.asp?ID=4480 Acesso em: 30 de março de 2008.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v7i14.1679
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.