Formação de professores e o Método Peripatético: diálogos entre Francisco Imbernón e Antonio Lancetti
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Mots-clés

Formação de Professores
Peripatético
Educação.

Comment citer

Silveira Biazus, P. H., Cardoso, J. B., & Brancher, V. R. (2020). Formação de professores e o Método Peripatético: diálogos entre Francisco Imbernón e Antonio Lancetti. Revista Contemporânea De Educação, 15(32), 106–121. https://doi.org/10.20500/rce.v15i32.24547

Résumé

O presente artigo busca materializar uma aposta de encontro entre dois autores, a saber, Francisco Imbernón e Antonio Lancetti, de forma que nos apropriamos de seus escritos sobre, respectivamente, a formação de professores e a clínica em saúde pública. Ousamos aproximar esses pensadores, pois entendemos que ambos versam sobre mudanças muito similares dentro das atividades que executam. O encontro desses autores possibilita que se transponha o paradigma atual que vivemos com relação à
formação docente, numa busca por uma lógica mais holística e humanizadora neste fazer.

https://doi.org/10.20500/rce.v15i32.24547
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Références

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© Revista Contemporânea de Educação 2020

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