DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v15i32

Publicado: 2020-05-11

Editorial

Rodrigo Rosistolato

1-6

An exploratory PLS study of the academic success/failure

Mário Basto, Teresa Abreu, Estelha Vilhena, Joaquim Gonçalves, Mariana Carvalho

83-105

Formação de professores e o Método Peripatético: diálogos entre Francisco Imbernón e Antonio Lancetti

Paula Hosana Silveira Biazus, Josete Bitencourt Cardoso, Vantoir Roberto Brancher

106-121

Iniciação à docência em Educação Física: experiências formativas pelo Pibid

Tatiana Moraes Queiroz de Melo, Fernanda Bindaco da Silva Astori, Silvana Ventorim

122-139

Aspectos pedagógicos presentes na atuação do secretário escolar

Jorgete Dias dos Santos, Caroline Delfinos dos Santos

156-169

O projeto político pedagógico nas instituições escolares

Jéssica Luana Casagrande, Camila de Fátima Soares dos Santos

187-203

Núcleo de pesquisas em educação e diversidade: educação especial em foco

Sirlene Vieira Souza, Márcia Lúcia Nogueira de Lima Barros

204-222

Gênero e sexualidades no ensino médio: enfrentamentos e negociações

Francisca Helena Gonçalves Vetorazo, Helena Sampaio

223-240

Saúde psíquica e prevalência da Síndrome de Burnout em discentes

Joyce Silva Soares de Lima, Agostinha Mafalda Barra de Oliveira, Juliana Carvalho de Sousa

257-276

A Iniciação Científica na Educação Básica sob a ótica docente

Taiane Lucas Pontel, Josimar de Aparecido Vieira

277-295