Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivos em Movimento
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 2 (2020)
v. 16 n. 2 (2020)
2 volume da revista ARQUIVOS EM MOVIMENTO (EEFD-UFRJ)
Publicado:
2020-12-22
Artigos
Uma apologia da técnica na Educação Física - resenha do livro “As virtudes do esporte na escola”
Narayana Astra van Amstel, Leonardo Girardi Rodriguez
5-12
PDF
EDUCAÇÃO FÍSICA NA CULTURA DIGITAL: AÇÕES DOCENTES COM AS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM ESCOLAS PÚBLICAS DE SANTA CATARINA
Juliano Silveira, Giovani De Lorenzi Pires
13-29
PDF
NÍVEL DE DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS DE 3 A 5 ANOS PRATICANTES E NÃO PRATICANTES DE BALÉ CLÁSSICO NA CIDADE DE TERESINA - PI
MARIA CAROLINE DE OLIVEIRA SILVA, Mara Jordana Magalhães Costa
30-42
PDF
Bacharel ou Licenciado Ampliado: a Relevância da Formação em Educação Física para o Gestor na Seleção Profissional para uma Academia
Andreza Scheffer Sanches, Ana Paula Hossel Garcia, Alexandre Scherer
43-61
PDF
CUERPOS, FEMINIDADES Y DEPORTES LAS TAPAS DE LA REVISTA EL GRÁFICO, ARGENTINA 1920-1930
PABLO ARIEL SCHARAGRODSKY
62-91
PDF (Español (España))
“UN GRUPO ORGANIZADO EN EL FUTBOL MEXICANO: BARRA-IZACIÓN DEL BARRIO Y LA UNIDAD DOMÉSTICA: VARIAS RELACIONES SOCIALES EN ESTE ESPACIO”.
Sergio González Fernández, Sergio González Fernández, Sergio González Fernández
92-122
PDF (Español (España))
AVALIAR A DEDICAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS À APRENDIZAGEM COM A ANÁLISE DA DIÁRIO DIGITAL
FRANCISCO JAVIER GILES GIRELA, ENRIQUE RIVERA GARCÍA, CARMEN TRIGUEROS CERVANTES
123-142
PDF espanha (Español (España))
Ponto de Vista
Resenha do livro "Dialogando sobre o ensino da educação física: o atletismo na escola", editora CRV, 2016
Tiago Souza da Fonseca Raposo, Felipe da Silva Triani
143-147
PDF resenha triani
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários