OS DESAFIOS ENFRENTADOS POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NA RELAÇÃO COM A LEITURA E COM A ESCRITA NA UNIVERSIDADE
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ANDRADE, L. T. de. “Por uma abordagem discursiva da formação docente”. TEIAS: Rio de Janeiro, ano 7, nº 13-14, jan./dez. de 2006.
ANDRADE, L. T. de. Professores leitores e sua formação: transformações discursivas de conhecimento e de saberes. Belo Horizonte: Ceale, Autêntica, 2004.
BAKHTIN, M. “Os gêneros do discurso”. Estética da criação verbal. 2ª ed. São Paulo: Martins Fontes, 1997.
CARVALHO, M. “Práticas de produção e recepção de leitura no curso de Pedagogia”. Rio de Janeiro: Universidade Federal do Rio de Janeiro, 2004.
GOULART, C. Letramento e modos de ser letrado: discutindo a base teórico-metodológica do estudo. Trabalho apresentado no GT 10, Alfabetização, Leitura e Escrita, da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped), Caxambu, MG, 2005.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v6i12.1644
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.