OS IMPACTOS DAS AÇÕES AFIRMATIVAS E POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NO RENDIMENTO ACADÊMICO.
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Palavras-chave

Qualidade de vida
Ações Afirmativas
Assistência Estudantil
Rendimento Acadêmico.

Como Citar

Costa, M. C. (2017). OS IMPACTOS DAS AÇÕES AFIRMATIVAS E POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NO RENDIMENTO ACADÊMICO. Revista Contemporânea De Educação, 11(22), 351 a 366. https://doi.org/10.20500/rce.v11i22.2214

Resumo

Esta revisão de literatura tem como objetivo analisar as relações existentes entre as políticas de assistência estudantil com o rendimento acadêmico dos discentes. Verificando através de obras já publicadas, a existência de indícios que através do recebimento dos benefícios das políticas citadas, o aluno desenvolva condições favoráveis a sua qualidade de vida e consequentemente ao seu rendimento acadêmico. Fez-se necessário rebuscar o conceito de qualidade de vida, para verificar de que forma as políticas poderiam interferir na mesma e assim no desempenho do aluno. Posteriormente apresentam-se as Ações afirmativas e Assistência estudantil e suas ligações com o rendimento acadêmico. 

https://doi.org/10.20500/rce.v11i22.2214
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Referências

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