Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Conhecimento em Ação
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Indexadores
Contact
Current
Archives
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política Antiplágio
Política de Ética
Política de Seção
Declaração de Direito Autoral
Privacy Statement
Notícias
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 5, No 2, Jul-Dez (2020)
Vol 5, No 2, Jul-Dez (2020)
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2
Published:
2020-12-09
Relatos de Pesquisa
A produção científica relacionada a fake news: uma análise bibliométrica na base de dados Scopus
Rafael Cacciolari Dalessandro, Rafael Gutierres Castanha, Wilson Roberto Veronez Junior
2-16
PDF (Português (Brasil))
EPUB (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2.28288
O Ica-Atom como ferramenta para descrição de documentos arquivísticos da Universidade Federal da Paraíba
Elivelton de Souza Bezerra, Pablo Matias Bandeira, Juliane Teixeira e Silva
17-49
PDF (Português (Brasil))
EPUB (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2.36059
Knowledge management in the public sector: synthesis and research agenda
Luana Martins Basso, Wesley Ricardo Souza Freitas, Adriano Alves Teixeira, Jorge Henrique Caldeira Oliveira
50-75
PDF (Português (Brasil))
EPUB (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2.34056
O Aspecto Informacional no Levantamento de Cenários para Comunicações Críticas em Segurança Pública no Brasil
Débora Vanessa Campos Freire, Ana Clara Cândido
76-97
PDF (Português (Brasil))
EPUB (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2.34167
Gestão da informação acadêmica: uma proposta de implantação de Secretaria Acadêmica Digital em um Centro de Pesquisa e Ensino
Annelise Pimentel Cavalcante, Felipe Mozart de Santana Nascimento
98-116
PDF (Português (Brasil))
EPUB (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2.34597
Satisfação de usuários da informação jurídica: estudo na Biblioteca da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte
Ana Cláudia Carvalho de Miranda, Michelly Dourado Ângelo
117-136
PDF (Português (Brasil))
EPUB (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2.34641
Planejamento estratégico e gestão da informação: Estudos das dificuldades a partir da Teoria da Ação
Antonio de Souza Silva Júnior, Diego Andres Salcedo, Maria Claudiane da Silva, Ingrid Naara Carlos Ferreira
137-156
PDF (Português (Brasil))
EPUB (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2.34748
Uma análise preliminar dos percursos acadêmicos dos estudantes ingressantes nos cursos da FACC/UFRJ
Eliane Ribeiro Pereira, Antonio José Barbosa de Oliveira, Maria Cecília de Carvalho Chaves
157-181
PDF (Português (Brasil))
EPUB (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2.38796
A perspectiva do valor de informação: aplicação teórica no Laboratório de Tecnologias Intelectuais
Isa Maria Freire
182-203
PDF (Português (Brasil))
EPUB (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2.39368
Educação corporativa e diversidade por orientação sexual: desafios e possibilidades no ambiente de trabalho
Samira Loreto Edilberto Pompeu
204-232
PDF (Português (Brasil))
EPUB (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2.34044
A produção científica brasileira como potencial indicador da adesão da comunidade científica de Ciência da Informação ao movimento de Ciência Aberta.
Palmira Moriconi Valerio, Lena Vania Ribeiro Pinheiro
233-270
PDF (Português (Brasil))
EPUB (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2.39730
Editorial
Editorial
Gustavo Henrique Araújo Freire
1-2
PDF (Português (Brasil))
EPUB (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2.39971
Expediente
Expediente
Gustavo Henrique Araújo Freire
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47681/rca.v5i2.39972
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Keywords