|
Edição |
Título |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
Comunidades de leitores e escrita colaborativa na Internet e o ensino de literatura para os ledores conectados |
Resumo
PDF
|
Abinalio Ubiratan da Cruz Subrinho, Denise Dias de Carvalho Sousa |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
Sensibilização para o gosto literário: práticas, sujeitos, estratégias e espaços de formação |
Resumo
PDF
|
Rita Cristina Lima Lages, Alaíde das Graças Anastácio |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
Sobre musas e muros: literatura, ensino e o conceito de bem social |
Resumo
PDF
|
Marcello de Oliveira Pinto |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
Literatura Distópica e o Incentivo à Leitura |
Resumo
PDF
|
Ana Claudia Jacinto de Mauro, Helena Bonito C. Pereira |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
As viagens de um Gulever: o ensino de literatura como (re)existência na contemporaneidade |
Resumo
PDF
|
Tiago Cavalcante da Silva |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
Letramento literário em perigo: a experiência com o texto literário em cursos de licenciatura em Letras |
Resumo
PDF
|
Daniele dos Santos Rosa, Amanda Luzia da Silva, Marcos Paulo Ferreira da Silva |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
Literatura nas Aulas de Inglês Língua Estrangeira no Contexto Educacional Brasileiro |
Resumo
PDF
|
Raquel Martins de Oliveira, Neuda Alves do Lago |
|
1 a 7 de 7 itens |
|