Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? Literatura Distópica e o Incentivo à Leitura Resumo  PDF
Ana Claudia Jacinto de Mauro, Helena Bonito C. Pereira
 
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? Literaturas Anglófonas e ensino em meio à pandemia de COVID-19: uma experiência no Sul do Brasil Resumo  PDF
Mônica Stefani, Tiago Pereira
 
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? Travessias: Palavra-Imagem Resumo  PDF
Paulo Maia
 
v. 24, n. 43 (2020): Corpos e escritas Leitura, tradução e escrita em Maria Gabriela Llansol Resumo  PDF
Janaina Rocha de Paula
 
v. 22, n. 37 (2018): Janeiro - Junho A LITERATURA NA FORMAÇÃO DO GRADUADO EM MARGINALIDADE Resumo
Regina Kohlrausch, André Natã Mello Botton
 
v. 22, n. 37 (2018): Janeiro - Junho Gênero do discurso conto de fadas - Leitura e escrita na educação infantil Resumo  PDF  HTML
Jucenilton Alves dos Santos, Maria Aparecida Pacheco Gusmão
 
v. 22, n. 37 (2018): Janeiro - Junho A literatura na formação do graduado em marginalidade Resumo  PDF  HTML
Regina Kohlrausch, André Natã Mello Botton
 
1 a 7 de 7 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"