|
Edição |
Título |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
Literatura Distópica e o Incentivo à Leitura |
Resumo
PDF
|
Ana Claudia Jacinto de Mauro, Helena Bonito C. Pereira |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
Literaturas Anglófonas e ensino em meio à pandemia de COVID-19: uma experiência no Sul do Brasil |
Resumo
PDF
|
Mônica Stefani, Tiago Pereira |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
Travessias: Palavra-Imagem |
Resumo
PDF
|
Paulo Maia |
|
v. 24, n. 43 (2020): Corpos e escritas |
Leitura, tradução e escrita em Maria Gabriela Llansol |
Resumo
PDF
|
Janaina Rocha de Paula |
|
v. 22, n. 37 (2018): Janeiro - Junho |
A LITERATURA NA FORMAÇÃO DO GRADUADO EM MARGINALIDADE |
Resumo
|
Regina Kohlrausch, André Natã Mello Botton |
|
v. 22, n. 37 (2018): Janeiro - Junho |
Gênero do discurso conto de fadas - Leitura e escrita na educação infantil |
Resumo
PDF
HTML
|
Jucenilton Alves dos Santos, Maria Aparecida Pacheco Gusmão |
|
v. 22, n. 37 (2018): Janeiro - Junho |
A literatura na formação do graduado em marginalidade |
Resumo
PDF
HTML
|
Regina Kohlrausch, André Natã Mello Botton |
|
1 a 7 de 7 itens |
|