Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Terceira Margem
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Registrazione
Login
Home
/
Cerca
Cerca
Cerca gli articoli per
Filtri avanzati
Da
Anno
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
M01
M02
M03
M04
M05
M06
M07
M08
M09
M10
M11
M12
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Fino a
Anno
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
M01
M02
M03
M04
M05
M06
M07
M08
M09
M10
M11
M12
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autori
Cerca
Risultati della ricerca
##search.searchResults.foundPlural##
Literatura Distópica e o Incentivo à Leitura
Ana Claudia Jacinto de Mauro, Helena Bonito C. Pereira
167-186
2020-11-02
Literaturas Anglófonas e ensino em meio à pandemia de COVID-19: uma experiência no Sul do Brasil
Mônica Stefani, Tiago Pereira
241-258
2020-11-02
Leitura, tradução e escrita em Maria Gabriela Llansol
Janaina Rocha de Paula
72-89
2020-04-30
Travessias: Palavra-Imagem
Paulo Maia
32-49
2020-11-02
Gênero do discurso conto de fadas - Leitura e escrita na educação infantil
Jucenilton Alves dos Santos, Maria Aparecida Pacheco Gusmão
66 - 83
2018-12-05
Livro ilustrado, acervos e escola: direitos do pequeno leitor
Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho, Andreia Aparecida Suli da Costa
107-121
2024-03-28
A literatura na formação do graduado em marginalidade
Regina Kohlrausch, André Natã Mello Botton
11 - 33
2018-12-05
De “Smartypants” a “Sabichona”: notas sobre uma tradução de literatura infantil
Rossanna dos Santos Santana Rubim, Adriana Falqueto Lemos
83-106
2024-03-28
A LITERATURA NA FORMAÇÃO DO GRADUADO EM MARGINALIDADE
Regina Kohlrausch, André Natã Mello Botton
2019-03-15
1 - 9 di 9 elementi
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Italiano
Français (France)
Deutsch
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari