Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Arquivos em Movimento
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 2 (2017)
Vol. 13 Núm. 2 (2017)
Publicado:
2017-12-31
Artigos
Concursos públicos da área de Educação Física no Estado do Rio de Janeiro: uma reflexão sobre o processo de formação e a prática docente
João Paulo de Oliveira Faria, Raquel Guimarães Lins
1-14
PDF (Português (Brasil))
A RELAÇÃO PÚBLICO PRIVADO NA INSTITUCIONALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ESPORTE E LAZER NAS PRAIAS DE VILA VELHA/ES
Lorenna Pereira Oliosi
15-25
PDF (Português (Brasil))
DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E A LEI 10639/03 NA PERSPECTIVA DA CORPOREIDADE
CARLOS HENRIQUE SANTOS MARTINS
26-45
XML (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PIBID NO ENSINO MÉDIO: UMA PRÁTICA ESCOLAR DESENVOLVIDA SOB A PERSPECTIVA DA PROBLEMATIZAÇÃO
CARLOS HENRIQUE FERREIRA MAGALHÃES, Nayara Lopes Modesto, João Vitor da Silva Crepaldi
46-55
PDF (Português (Brasil))
A QUADRA DE JOGO E O CAMPO ACADÊMICO-CIENTÍFICO: ATORES E AUTORES DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE O TÊNIS PUBLICADA EM PERIÓDICOS BRASILEIROS
Caio Correa Cortella, Carlos Adelar Abaid Balbinotti, Tatiana Sviesk Moreira, Heitor Luiz Furtado, Marcelo Moraes e Silva
56-70
PDF (Português (Brasil))
Programa Esporte da Escola e a ampliação da educação integral? Avanços, retrocessos e permanências,
Marcelo Paula de Melo, Bruno Adriano Rodrigues Silva
71-85
PDF (Português (Brasil))
Adoecimento do corpo docente na sociedade de vigilância e de controle
Rafael da Silva Mattos, Fernanda Andressa Chagas, Juliana Brandão Castro, Madel Therezinha Luz, Wecisley Ribeiro do Espírito Santo
86-101
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as