Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Arquivos em Movimento
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 13 No. 2 (2017)
Vol. 13 No. 2 (2017)
Publié-e:
2017-12-31
Artigos
Concursos públicos da área de Educação Física no Estado do Rio de Janeiro: uma reflexão sobre o processo de formação e a prática docente
João Paulo de Oliveira Faria, Raquel Guimarães Lins
1-14
PDF (Português (Brasil))
A RELAÇÃO PÚBLICO PRIVADO NA INSTITUCIONALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ESPORTE E LAZER NAS PRAIAS DE VILA VELHA/ES
Lorenna Pereira Oliosi
15-25
PDF (Português (Brasil))
DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E A LEI 10639/03 NA PERSPECTIVA DA CORPOREIDADE
CARLOS HENRIQUE SANTOS MARTINS
26-45
XML (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PIBID NO ENSINO MÉDIO: UMA PRÁTICA ESCOLAR DESENVOLVIDA SOB A PERSPECTIVA DA PROBLEMATIZAÇÃO
CARLOS HENRIQUE FERREIRA MAGALHÃES, Nayara Lopes Modesto, João Vitor da Silva Crepaldi
46-55
PDF (Português (Brasil))
A QUADRA DE JOGO E O CAMPO ACADÊMICO-CIENTÍFICO: ATORES E AUTORES DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE O TÊNIS PUBLICADA EM PERIÓDICOS BRASILEIROS
Caio Correa Cortella, Carlos Adelar Abaid Balbinotti, Tatiana Sviesk Moreira, Heitor Luiz Furtado, Marcelo Moraes e Silva
56-70
PDF (Português (Brasil))
Programa Esporte da Escola e a ampliação da educação integral? Avanços, retrocessos e permanências,
Marcelo Paula de Melo, Bruno Adriano Rodrigues Silva
71-85
PDF (Português (Brasil))
Adoecimento do corpo docente na sociedade de vigilância e de controle
Rafael da Silva Mattos, Fernanda Andressa Chagas, Juliana Brandão Castro, Madel Therezinha Luz, Wecisley Ribeiro do Espírito Santo
86-101
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires