Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Arquivos em Movimento
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 9 No. 2 (2013)
Vol. 9 No. 2 (2013)
Publié-e:
2014-03-17
Editorial
A Prática do CTRL + C, CTRL + V nas Publicações CIentíficas
Murilo Mariano Vilaça
2-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Relação entre o Nível de Autoeficácia e o Desempenho de Atletas de Vôlei de Praia
Nayara Malheiros Caruzzo, Rafael Hideki Abiko, Jéssica Chimatt da Silva, José Luiz Lopes Viera, Patrik Felipe Nazário
8-18
PDF (Português (Brasil))
Jogos Reduzidos no Handebol: a influência do espaço de jogo na prática motora
Filipe Manuel Clemente, Rúben Rocha
19-33
PDF (Português (Brasil))
Prevalência de Lesões em Atletas de Voleibol de Diferentes Categorias
Elisa Dell Antonio, Caroline Ruschel, Renato Back, Thiago Gonsaga de Souza, Alessandro Haupenthal, Suzana Matheus Pereira
34-47
PDF (Português (Brasil))
Licenciandos em Educação Física e suas Experiências Profissionais: opções de estágio
Diogo Van Bavel Bezerra, Esli Oliveira Barbosa da Silva, Heloisa de Araujo Gonzalez Alonso, Sílvia Maria Agatti Lüdorf
48-66
PDF (Português (Brasil))
Artigos de Revisão
O Efeito Placebo dos Suplementos Alimentares nas Academias: um ensaio socioantropológico
Rafael da Silva Mattos
67-84
PDF (Português (Brasil))
Dança e Pluralidade Cultural: possibilidades pedagógicas para a Educação Física Escolar
Irlla Karla dos Santos Diniz, Suraya Cristina Darido, Cinthia Andressa Araújo Fioravanti
85-101
PDF (Português (Brasil))
Ponto de Vista
A Atuação do Professor de Educação Física na Reabilitação Cardíaca: possibilidades e desafios
Marcelo Carvalho Vieira
102-108
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires