Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
M01
M02
M03
M04
M05
M06
M07
M08
M09
M10
M11
M12
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
M01
M02
M03
M04
M05
M06
M07
M08
M09
M10
M11
M12
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
O ensino do desenho e a atualidade do pensamento de Lúcio Costa
Anna Paula Moura Canez, Samuel Silva de Brito, Débora Saldanha de Avila
34-45
02/14/2020
O ensino de graduação no CLA: formação de qualidade e bem estar
Cristina Grafanassi Tranjan
77-82
02/17/2020
Notas sobre a integração entre ensino, pesquisa e extensão à prática docente
Beany Guimarães Monteiro
25-33
02/14/2020
Repensando o papel dos acervos históricos e artísticos num museu universitário: o caso do Museu D. João VI da Escola de Belas Artes da UFRJ
Sonia Gomes Pereira
109-120
02/17/2020
Linguagem e discurso: propostas para o ensino de gramática e de texto
Maria Aparecida Lino Pauliukonis
13-24
02/14/2020
O belo e o simples: o poder na liberdade dos desenhos de Niemeyer
Shakil Yussuf Rahim, Ana Leonor Madeira Rodrigues
131-134
02/14/2020
O projeto “italianando a san paolo” e o professor como intelectual à luz da condição pós-método e da pedagogia da autonomia
Luciana Duarte Baraldi, Juliana Hass
130-141
02/14/2020
Edino Krieger: Um olhar sobre o ensino musical
Ermelinda Paz Zanini
99-108
02/17/2020
Do espaço em branco no percurso da construção da escrita de sujeitos típicos e atípicos – habilidades e práticas requeridas em sala de aula
Maria Cecilia Mollica, Andreia Quadrio, Hadinei Ribeiro Batista
111-129
02/14/2020
O Samba-enredo e o ensino da língua portuguesa e da literatura
Julio Cesar Farias
73-80
02/17/2020
Projeto a escola vai à ópera: música, emoção e recepção em um projeto alicerçado na integração acadêmica, social e na transdisciplinaridade
Maria José Chevitaresev, Ana Claudia Reis
75-86
02/14/2020
A evasão e o resgate de alunos
Anita de Sá e Benevides Braga Delmas
141-152
02/17/2020
1 a 12 de 12 itens
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Italiano
Français (France)
Deutsch
Język Polski
Русский
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários