Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Policromias - Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 3 (2021)
v. 6 n. 3 (2021)
Publicado:
2022-01-17
Edição completa
PDF
Artigos
A NOÇÃO FOUCAULTIANA DE DESSUBJETIVAÇÃO: ALICERCES, EXPERIÊNCIAS E MODOS DE AGIR DO SUJEITO
Nilton Milanez
12-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.45050
VENDER PARA MELHORAR? DISCURSO E IDEOLOGIA SOBRE A PRIVATIZAÇÃO DO SANEAMENTO NA BLOGOSFERA POTIGUAR
Daniel Dantas Lemos, Henrique Alberto Mendes
40-68
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.46879
REDE DE VIOLÊNCIA VERBAL NOS TUÍTES DE BOLSONARO: “NÓS” vs. “ELES”
Tania Gastão Saliés, Lívia Mello Franco
69-103
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.46291
E O VERBO SE FEZ MÍDIA: A CARNAVALIZAÇÃO DO CORPO ELETRÔNICO DE JESUS CRISTO
Vlamir Marques Duarte, Ed Porto Bezerra, Oriosvaldo de Couto Ramos
104-131
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.44891
REFLEXÕES SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DA IMAGEM DE JESUS NAS ESCOLAS DE SAMBA
Tiago Herculano da Silva
132-155
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.44907
BRUXARIA, MISOGINIA E CINEMA: O FILME THE WITCH E A (DES)CONSTRUÇÃO DE UM ESTEREÓTIPO MIDIÁTICO DE GÊNERO
Isabella Chianca Bessa Ribeiro do Valle, Micaelle Lages Lucena
156-197
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.43017
MUSILINGUAGEM E EMOÇÕES – PODE A MÚSICA EVOCAR MEMÓRIAS COLETIVAS DE LONGA PERMANÊNCIA?
Roberto Godofredo Fabri Ferreira
198-222
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.46548
Dossiês
LÍNGUA(GEM), DISCURSO E EDUCAÇÃO: OS DESAFIOS DIANTE DOS RECENTES MOVIMENTOS DA POLÍTICA EDUCACIONAL BRASILEIRA
Jonathan Ribeiro Farias de Moura, Viviane dos Ramos Soares
224-227
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.49453
AS POLÍTICAS DE LÍNGUAS NO BRASIL CONTEMPORÂNEO E AS “LUTAS IDEOLÓGICAS DE MOVIMENTO”
Mariza Vieira da Silva
228-259
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.49455
TEORIA LINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Isabella Lopes Pederneira, Elaine Alves Santos Melo, Murilo Mariano Vilaça
260-291
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.49456
A LEI Nº 13.415/17 E A BNCC COMO AGENTES DE SILENCIAMENTO E INVISIBILIZAÇÃO DOS DOCENTES DE “LINGUA NO FRANCAS”
Cristina Fernandes Lopes, Maria do Rosário Gregolin
292-317
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.48047
SENTIDOS DE LÍNGUAS BRASILEIRAS NA BNCC: TENSÕES ENTRE IMAGINÁRIOS DE UNIDADE E DE DIVERSIDADE
Juciele Pereira Dias, Luciana Nogueira, Tania Conceição Clemente de Souza
318-339
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.49457
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários