v. 6 n. 3 (2021)

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Publicado: 2022-01-17

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Artigos

  • A NOÇÃO FOUCAULTIANA DE DESSUBJETIVAÇÃO: ALICERCES, EXPERIÊNCIAS E MODOS DE AGIR DO SUJEITO

    Nilton Milanez
    12-39
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.45050
  • VENDER PARA MELHORAR? DISCURSO E IDEOLOGIA SOBRE A PRIVATIZAÇÃO DO SANEAMENTO NA BLOGOSFERA POTIGUAR

    Daniel Dantas Lemos, Henrique Alberto Mendes
    40-68
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.46879
  • REDE DE VIOLÊNCIA VERBAL NOS TUÍTES DE BOLSONARO: “NÓS” vs. “ELES”

    Tania Gastão Saliés, Lívia Mello Franco
    69-103
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.46291
  • E O VERBO SE FEZ MÍDIA: A CARNAVALIZAÇÃO DO CORPO ELETRÔNICO DE JESUS CRISTO

    Vlamir Marques Duarte, Ed Porto Bezerra, Oriosvaldo de Couto Ramos
    104-131
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.44891
  • REFLEXÕES SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DA IMAGEM DE JESUS NAS ESCOLAS DE SAMBA

    Tiago Herculano da Silva
    132-155
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.44907
  • BRUXARIA, MISOGINIA E CINEMA: O FILME THE WITCH E A (DES)CONSTRUÇÃO DE UM ESTEREÓTIPO MIDIÁTICO DE GÊNERO

    Isabella Chianca Bessa Ribeiro do Valle, Micaelle Lages Lucena
    156-197
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.43017
  • MUSILINGUAGEM E EMOÇÕES – PODE A MÚSICA EVOCAR MEMÓRIAS COLETIVAS DE LONGA PERMANÊNCIA?

    Roberto Godofredo Fabri Ferreira
    198-222
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.46548

Dossiês

  • LÍNGUA(GEM), DISCURSO E EDUCAÇÃO: OS DESAFIOS DIANTE DOS RECENTES MOVIMENTOS DA POLÍTICA EDUCACIONAL BRASILEIRA

    Jonathan Ribeiro Farias de Moura, Viviane dos Ramos Soares
    224-227
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.49453
  • AS POLÍTICAS DE LÍNGUAS NO BRASIL CONTEMPORÂNEO E AS “LUTAS IDEOLÓGICAS DE MOVIMENTO”

    Mariza Vieira da Silva
    228-259
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.49455
  • TEORIA LINGUÍSTICA E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA NA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Isabella Lopes Pederneira, Elaine Alves Santos Melo, Murilo Mariano Vilaça
    260-291
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.49456
  • A LEI Nº 13.415/17 E A BNCC COMO AGENTES DE SILENCIAMENTO E INVISIBILIZAÇÃO DOS DOCENTES DE “LINGUA NO FRANCAS”

    Cristina Fernandes Lopes, Maria do Rosário Gregolin
    292-317
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.48047
  • SENTIDOS DE LÍNGUAS BRASILEIRAS NA BNCC: TENSÕES ENTRE IMAGINÁRIOS DE UNIDADE E DE DIVERSIDADE

    Juciele Pereira Dias, Luciana Nogueira, Tania Conceição Clemente de Souza
    318-339
    DOI: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i3.49457