Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Terceira Margem
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Mitteilungen
Über uns
Über die Zeitschrift
Beitragseinreichung
Redaktion
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 28 Nr. 54 (2024): Dossiê Literatura Infantil e Juvenil
Bd. 28 Nr. 54 (2024): Dossiê Literatura Infantil e Juvenil
Veröffentlicht:
2024-04-01
Komplette Ausgabe
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Apresentação
Carlos Pires, Patricia Tavares Raffaini , Aline Frederico , Graça Lima
7-16
PDF (Português (Brasil))
Imprensa e literatura infantil: Viriato Corrêa de "Cazuza" a Fafazinho
Angela de Castro Gomes
17-39
PDF (Português (Brasil))
Um monumento aos brincantes: o álbum "O dia em que a morte sambou"
Tâmara Abreu
41-59
PDF (Português (Brasil))
Sujos quintais com tesouros: a obra infantojuvenil da Condessa de Ségur revisitada por Agustina Bessa-Luís nas biografias de Vieira da Silva e Paula Rego
Ermelinda Maria Araújo Ferreira
61-81
PDF (Português (Brasil))
De “Smartypants” a “Sabichona”: notas sobre uma tradução de literatura infantil
Rossanna dos Santos Santana Rubim, Adriana Falqueto Lemos
83-106
PDF (Português (Brasil))
Livro ilustrado, acervos e escola: direitos do pequeno leitor
Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho, Andreia Aparecida Suli da Costa
107-121
PDF (Português (Brasil))
"Este é o lobo" e "Se eu abrir esta porta agora...": a relevância da materialidade em duas obras de Alexandre Rampazo
Diana Navas, Fernanda Rios de Melo
123-137
PDF (Português (Brasil))
Os monstros nos livros ilustrados: a multimodalidade e o mundo subjetivo do leitor
Giselly Lima de Moraes, Caroline Lima dos Santos Sacramento
139-162
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Ilan Brenman: o leitor, o autor, o pensador
Rosa Cuba Riche
165-173
PDF (Português (Brasil))
entwickelt von
Open Journal Systems
Sprache
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Italiano
Français (France)
Deutsch
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen